A Paraíba o tempo todo  |

Comerciante morre com tiro durante briga com a esposa

Um crime foi registrado na cidade de Araçagi na noite de ontem, terça-feira (13). A vítima foi o comerciante Fábio Leandro de Melo Neves, 38 anos. Ele morreu na ao ser atingido com um tiro no tórax. O tiro teria sido acidental durante uma briga entre a vítima e a esposa. A mulher é uma professora de 28 anos, que é filha de um policial civil.

 

A Polícia Militar foi acionada por moradores que informaram ter ouvido um disparo dentro da residência do comerciante. Uma viatura foi ao local informado onde os policiais encontraram Fábio Leandro caído dentro do quarto e com um revólver ao lado dele.

 

A mulher da vítima foi espontaneamente registrar a ocorrência na Delegacia de Guarabira, e revelou em depoimento, que teve uma discussão com o marido após ele chegar em casa alcoolizado e ter se armado e que após uma luta corporal, a arma disparou acidentalmente, atingido o tórax da vítima.

 

O comerciante foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas morreu a caminho da unidade médica.

 

A acusada do crime foi liberada e familiares informaram que as brigas entre o casal eram constantes.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe