A Paraíba o tempo todo  |

CONDUTA VEDADA: Grupo é preso em Campina por jogar santinhos em colégios eleitorais

Na noite de sábado (26) para domingo (27), a Polícia deteve nove pessoas em Campina Grande por envolvimento em propaganda eleitoral irregular. O grupo foi encaminhado à sede da Polícia Federal, onde os responsáveis serão investigados e poderão responder por descumprimento das leis eleitorais. Em João Pessoa, até o momento da publicação, não houve registros de irregularidades.

De acordo com a Polícia, o grupo foi flagrado espalhando material de campanha do candidato Bruno Cunha Lima (União Brasil) em locais proibidos, incluindo pontos de votação e árvores de praças públicas. A ação foi percebida por equipes de patrulha que, diante da infração, conduziram os envolvidos para averiguações na delegacia da Polícia Federal.

As operações fazem parte de um esforço coordenado pelas forças de segurança da Paraíba para garantir a lisura do processo eleitoral. Desde a sexta-feira (25), mais de mil policiais militares estão atuando na segurança de urnas e locais de votação, além de oferecer suporte a juízes e promotores eleitorais no cumprimento da legislação.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe