A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve no final da tarde de ontem (27), na capital paraibana, indivíduo que realizava direção imprudente. Ele estava com os sinais psicomotores alterados em razão da influência de álcool.
Equipe da PRF realizava fiscalização de rotina quando foram informados por usuários da rodovia federal que um veículo Classic de cor cinza transitava de maneira imprudente. Relatos afirmavam que o carro andava em zigue-zague, pondo em risco não somente a vida do condutor, mas das demais pessoas que circulavam em seus veículos.
Rapidamente, os polícias localizaram o veículo na BR 230, km 20, por volta das 17h. Durante a abordagem, os agentes da PRF denotaram forte odor etílico, voz embargada e olhos vermelhos do condutor, um homem de 57 anos. Foi realizado teste do etilômetro (bafômetro), sendo constatado teor de 0.97 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
Diante dos fatos flagrados, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes e poderá responder criminalmente por embriaguez ao volante.
PB Agora
A esperança de vida ao nascer no Brasil ficou em 76,4 anos em 2023, segundo…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) realizou uma operação de auditoria que…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD), vice-presidente eleito da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse,…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
O prefeito Cícero Lucena garantiu, nesta sexta-feira (29), que os ônibus elétricos estarão circulando em…