Mais uma empresa foi assaltada, na tarde de ontem (23), na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba, quando uma cooperativa de crédito foi assaltada. Três assaltantes armados conseguiram invadir o estabelecimento localizado na Avenida Otacílio Nepomuceno, no bairro do Catolé
Segundo informações da polícia, o trio chegou, rendeu os vigilantes e conseguiu entrar. A quantia levada não foi divulgada. O delegado Demétrius Patrício deu detalhes sobre o caso. “Eles entraram no estabelecimento, renderam os vigilantes e, na sequência, foram diretamente para tesouraria onde fica o cofre principal, só que não obtiveram êxito, porque existia um tempo para ser aberto e os alarmes estavam acionados. Eles acabaram desviando o foco e foram para o caixa eletrônico. Levaram 4 gavetas contendo uma importância ainda a ser declarada pela instituição financeira”, disse.
O carro utilizado pelos bandidos na ação criminosa foi abandonado na Rua Doutor João Honório de Melo, a cerca de 300 metros da agência. Segundo a polícia civil o veículo não tem restrições de roubo e furto.
“Eles fugiram em uma Frontier, que acabou sendo abandonado nas proximidades do local. Já acionamos a perícia, coletamos as imagens do local do fato, foi constatado que um dos suspeitos se cortou durante arrombamento da porta e material foi coletado”, informou.Câmeras de segurança da agência vão contribuir com as investigações.
Da Redação
A investigação da Polícia Federal aponta que o ex-presidente Jair Bolsonaro fugiria do país caso…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…