Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19), o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller, comentou a responsabilidade da Polícia Militar em relação ao caso do homicídio de um jovem dentro do Parque do Povo, em Campina Grande, no último domingo. Para o coronel, as autoridades não podem ser responsabilizadas pela morte do rapaz.
Coronel Eller explicou que tem disponibilizado efetivos de duzentos a quinhentos homens policiando a área de diversas maneiras, no entanto, destacou que a Polícia Militar não é "oniscientes e onipresentes".
Para o comandante-geral da PM, alguns casos de violência não podem ser impedidos mesmo com todo o esforço dos policiais. Coronel Euller citou ainda que atos violentos tem corrido nas mais diversas partes do mundo. “A violência está acontecendo em Londres, Paris, Nova Iorque e as polícias lá são as melhores do mundo e a segurança privada também. (…) A culpa é do ser humano, que é violento”, afirmou.
O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba garantiu que está buscando aplicar o máximo de policiamento em Campina Grande e que investigará e prenderá os culpados pelo crime.
PB Agora
A orla de João Pessoa foi tomada por uma multidão para dar as boas-vindas a…
Quem pretende aproveitar o mar nesta quarta-feira (1º), deve estar atento às condições de balneabilidade…
Na madrugada desta quarta-feira (1º), um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e…
Neste primeiro dia de 2025, prefeitos eleitos nas cidades da Paraíba assumem seus mandatos, marcando…
Os 29 vereadores eleitos para compor a 19ª Legislatura (2025-2028) vão tomar posse nesta quarta-feira…
O Projeto de Lei Complementar 011/2024, que trata da Revisão do Plano Diretor do município…