A Paraíba o tempo todo  |

Coronel do Exército é preso na capital suspeito de agredir esposa, após uma discussão

Mais um caso de violência contra mulher, foi registrado na noite de ontem (12), na capital, quando um tenente-coronel do Exército foi preso suspeito de agredir a mulher após uma discussão. A vítima acionou a polícia alegando ter sido vítima de socos do homem.

Segundo o relato, o agressor teria chegado em casa e a mulher tomado seu aparelho celular. Ao questioná-lo sobre mensagens e fotos de mulheres desconhecidas, o casal teria discutido e, em decorrência disso, desferido os socos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e deteve o homem no apartamento do casal. Um oficial de plantão do Grupamento de Engenharia – onde o tenente presta serviço, foi acionado e o conduziu à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

O homem foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. A delegada Eliane Ferreira autuou o tenente coronel em flagrante. O homem foi detido e levado ao grupamento e deve passar ainda hoje por audiência de custódia.

A vítima passou pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e passou por exames. Ela ainda afirmou que o casal está a cerca de dois anos na capital paraibana e que sofre violência psicológica. Este seria o primeiro episódio de agressões físicas. A Justiça concedeu medida protetiva.

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe