Foi liberado para o velório e sepultamento o corpo da bebê de dois anos que morreu após cair em uma cachoeira. A morte de Ágatha Celine Pereira foi confirmada na noite do último sábado (11). A criança sofreu traumatismo craniano após cair em uma cachoeira, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba.
Segundo a assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste, o corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade para realização da necrópsia neste domingo (12).
Entenda o caso – Após o acidente, a menina foi socorrida para o Hospital Regional de Itaporanga, mas precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina. Ela, no entanto não resistiu. Segundo a mãe da vítima, pai e filha estavam de mãos dadas quando o homem escorregou e os dois caíram. A criança bateu com a cabeça e desmaiou. Uma prima, de 11 anos, tentou salvar a menina e também caiu, chegando a ficar desacordada, mas não ficou gravemente ferida.
A família da menina é natural do bairro de Várzea Nova, na cidade de Diamante, e estava a passeio na cachoeira. Até a publicação desta matéria não havia detalhes sobre o sepultamento da criança.
Da Redação