Já foi liberado, após passar por audiência de custódia, ontem (11), o motociclista suspeito de atropelar e matar uma idosa no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. A Justiça concedeu liberdade provisória ao condutor. O rapaz não é habilitado para conduzir veículo ciclomotor.
O corpo de Maria Madalena Bastos César, de 70 anos, vai ser velado no bairro de Jaguaribe, na Capital. Até às 18h30, os familiares aguardavam a liberação do corpo no Instituto de Polícia Científica (IPC), no bairro Cristo Redentor. A previsão é que a cerimônia de despedida se inicie ainda nesta quinta (11).
Entenda o caso – Uma idosa, de 70 anos, morreu após ser atropelada por uma motocicleta no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa. O caso foi registrado no fim da noite desta quarta-feira (10). Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas ao local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.
Câmeras registraram o momento em que Maria Madalena Bastos foi atingida por uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, o condutor do veículo tem 18 anos. Ele foi contido por moradores que presenciaram o atropelamento. O homem foi agredido antes de ser encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.
Da Redação
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
A Paraíba registrou uma taxa de desocupação de 7,8% no 3º trimestre de 2024, de…