Um corpo enterrado no quintal de uma residência no Varadouro, região centralde João Pessoa, foi encontrado nessa quinta-feira (31). A vítima, identificada como Gabriel Lima do Nascimento, de apenas 20 anos, foi encontrada enrolada em um tapete e com as mãos amarradas, em uma cova rasa nos fundos da casa situada na Rua Olímpio Pessoa.
Segundo informações da Polícia Civil, Gabriel foi assassinado com golpes de faca na região da cabeça. A descoberta do corpo ocorreu após denúncias anônimas que indicavam que o jovem estaria no local, que funcionava como um depósito de materiais recicláveis.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar à cena do crime. Após realizar uma busca na residência, os policiais encontraram o corpo na cova. O Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar na escavação e remoção do cadáver, que apresentava sinais de rigidez cadavérica.
Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil está à frente das investigações, em busca de respostas que possam esclarecer o crime.
PB Agora
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…
O Programa Nota Cidadã realizou, nesta quinta-feira (21), o sorteio do mês de novembro, que…
O governador João Azevêdo recebeu, na Granja Santana, na tarde desta quinta-feira (21), o deputado…
O governador João Azevêdo (PSB) recebeu, na tarde desta quinta-feira (21), o deputado estadual Bosco…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…