Nessa terça-feira (09), o corpo de uma mulher, identificada como Rosineide Barbosa da Silva, de 59 anos, foi encontrado em um terreno baldio no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A vítima estava desaparecida desde o domingo passado (07), quando saiu de casa após receber uma ligação de um homem desconhecido.
A perícia da Polícia Civil constatou que o corpo da mulher já se encontrava em estado de decomposição, apresentando indícios de violência sexual. Ela foi descoberta sem a parte inferior das roupas. O perito Igor Ramalho afirmou que coletas foram realizadas para exames que esclarecerão a causa da morte.
A irmã da vítima, responsável por registrar o boletim de ocorrência pelo desaparecimento, relatou que Rosineide tinha o hábito de sair com amigos para beber e que recebeu uma ligação por volta da meia-noite de domingo, convidando-a para sair. No entanto, ela não pôde identificar o autor da ligação nem para onde a irmã foi.
A delegacia de homicídios da Polícia Civil está conduzindo as investigações para identificar o suspeito do crime. O corpo da mulher foi recolhido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…