O corpo de Luydiane Jamelly Miranda Barreto, 27 anos, desaparecida desde o último dia 4 de outubro, foi descoberto nesta quarta-feira (11) em uma residência que também funcionava como um bar na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com informações fornecidas pelo delegado Hugo Hélder da Polícia Civil, as equipes policiais realizaram uma inspeção no local, culminando na descoberta do corpo. O cômodo em questão apresentava peculiaridades na estrutura da cama, indicando recentes modificações no cimento. Ao investigar, os policiais encontraram o corpo de uma mulher, cujas tatuagens nas pernas indicavam ser a vítima, porém a confirmação será feita através de perícia.
O cunhado e o namorado da vítima foram detidos. Inicialmente, ambos negaram envolvimento no caso, mas estavam coabitando o local onde o corpo foi descoberto. Até o momento, a Polícia Civil não categoriza o ocorrido como feminicídio, aguardando os desdobramentos das investigações para determinar a tipificação do crime.
A família da vítima relatou que o bar em questão era palco de conflitos entre Luydiane e o cunhado, que vinha ameaçando a jovem. O suspeito possui um extenso histórico criminal, com cinco processos e três mandados de prisão por homicídio em aberto.
Ambos os suspeitos enfrentarão acusações de homicídio, falsidade ideológica e ocultação de cadáver em flagrante. Exames de necropsia serão realizados para esclarecer a causa da morte da mulher e confirmar sua identidade.
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…
Tiroteio, tentativa de fuga e morte. Um homem de 26 anos, , foi baleado à…