Um corpo foi encontrado em estágio avançado de decomposição na Zona Rural de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, está sendo investigada a possibilidade do corpo ser de um jovem que está desaparecido desde o dia 31 de agosto. Um tratorista encontrou o homem morto entre plantações de cana-de-açúcar e eucalipto, em uma fazenda perto da rodovia BR-101.
A única confirmação foi de que a vítima era do sexo masculino. Uma equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) passou mais de uma hora no local do crime, investigando vestígios no corpo e detalhes que ajudassem na identificação da vítima.
O carro que pertencia ao jovem, de quem a polícia suspeita ser o corpo, foi encontrado queimado poucos dias depois dele ter sumido.
O delegado plantonista de homicídios, Sílvio Bardasson Filho, destacou que apenas os laudos podem confirmar a identidade. Everaldo Medeiros, delegado seccional de Santa Rita, explicou que as primeiras impressões apontam que o corpo não parece ser o do jovem que está desaparecido, por ter traços de uma pessoa mais velha. Após as perícias, o corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.
Redação com G1
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…