A Policia Civil, foi acionada na tarde de ontem (16), para averiguar um corpo em chamas descoberto em uma área de mata às margens da rodovia PB-008, na região de Jacarapé, em João Pessoa. Pessoas que passavam pelo local se depararam com a cena perturbadora e imediatamente acionaram a Polícia Militar.
De acordo com informações fornecidas pelo tenente F. Souza, a equipe policial respondeu prontamente ao chamado e chegou ao local rapidamente, onde confirmou a veracidade dos fatos. O tenente deu detalhes sobre a ocorrênica.
“Recebemos a informação de que um rapaz estava passando pelo local e avistou uma coluna de fumaça. Ele se aproximou para verificar se era um incêndio florestal e percebeu que se tratava de um corpo humano em chamas. Ele imediatamente notificou a guarnição, que veio para verificar. Quando chegamos, de fato encontramos o corpo ainda em chamas. Foi solicitada a presença do delegado da área e da perícia, que constatou sinais de violência. Havia marcas de disparos de arma de fogo no corpo. Devido ao estado avançado das queimaduras, a identificação do corpo ainda não foi possível. Somente a perícia poderá determinar o que de fato aconteceu”, comentou.
Ainda segundo ele, testemunhas relataram ter visto duas motocicletas saindo da área, mas essas informações estão sujeitas a investigação pela Polícia Civil. Até o momento, não há informações sobre suspeitos, nem se o homicídio ocorreu no local onde o corpo foi encontrado ou se a pessoa foi desovada naquela área.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…