Na noite de ontem (20), a delegada Vanderleia Gadi, da Polícia Civil, comunicou à imprensa que o corpo encontrado na tarde de ontem em uma região de mata em Jacarapé, Zona Sul de João Pessoa, pode ser de uma transexual.
Moradores da região localizaram o corpo, que estava carbonizado, e acionou a Polícia Militar. Houve isolamento da área até a chegada da delegacia de homicídios e de agentes do Instituto de Polícia Científica, que abriga o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL).
“O que nos chama atenção é que, apesar de ser um corpo do sexo masculino, aparentemente trajava veste femininas e também calçado feminino. Isso é nos leva a crer que possa se tratar de uma travesti. Essa é a linha que a gente está levantando. Nós vamos agora apurar se existe o desaparecimento de uma pessoa com essas características e se o caso pode haver algum envolvimento com assaltos recém ocorridos naquela região. Vamos juntar todas essas informações e fazer o levantamento e passar para equipe responsável pela área”, afirmou Vanderleia Gadi.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…