O corpo encontrado nesta quarta-feira (22) em área de mangue na cidade de Marcação, Litoral Norte paraibano, é do adolescente Josué Calixto, que havia desaparecido após um afogamento no Dique de Cabedelo.
O Corpo de Bombeiros se deslocou para o local durante a tarde e realizou o reconhecimento do cadáver juntamente com o pai do jovem.
Desde o último domingo as equipes dos bombeiros estavam empenhadas nas buscas com moto aquática, viaturas terrestres em Lucena, embarcações na área de Mamanguape e em Cabedelo, além do grupamento tático aéreo com o apoio de um helicóptero.
A equipe dos bombeiros utilizou o drone da corporação e mobilizou um grande efetivo para encontrar o corpo do adolescente Josué, que estava desaparecido há três dias.
Ele havia saído de casa para jogar bola na praia e decidiu entrar no mar com os amigos. No entanto, a forte correnteza assustou os adolescentes, que tentaram sair da água. Josué, infelizmente, não conseguiu. Quando perceberam que ele não estava se movendo, os amigos começaram a pedir ajuda, mas Josué desapareceu e só foi encontrado morto nesta quarta-feira.
PB Agora