A Paraíba o tempo todo  |

Corpos de mulher e do marido suspeito de matá-la são sepultados; terceira vítima é velada em Santa Rita

O sepultamento dos corpos da mulher e do marido encontrados mortos dentro da casa em que moravam, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, coorreu na noite de ontem (03). A despedida aconteceu no cemitério da cidade, localizada na Grande João Pessoa.

Zinha, como a mulher era conhecida, teria sido assassinada pelo próprio esposo, identificado como Antônio da Praxa. Ela teria sido morta pela manhã de ontem, por volta das 7h. Antônio é suspeito de, antes de matar a esposa, ter executado o comerciante Jordânio Florêncio – que mantinha um comércio de venda de aves a cerca de 100 metros de onde o casal morava.

A polícia acredita que o suspeito – que se encontrava em tratamento para depressão – havia levantado a hipótese de ser traído pela esposa com o comerciante. Por isso, ele teria matado as vítimas e tirado a própria vida em seguida. Vale lembrar que a família de Zinha não acredita na possibilidade de crime passional. O enterro do comerciante deve acontecer às 10h de hoje, também no cemitério do centro da cidade de Santa Rita.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe