O sepultamento dos corpos da mulher e do marido encontrados mortos dentro da casa em que moravam, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, coorreu na noite de ontem (03). A despedida aconteceu no cemitério da cidade, localizada na Grande João Pessoa.
Zinha, como a mulher era conhecida, teria sido assassinada pelo próprio esposo, identificado como Antônio da Praxa. Ela teria sido morta pela manhã de ontem, por volta das 7h. Antônio é suspeito de, antes de matar a esposa, ter executado o comerciante Jordânio Florêncio – que mantinha um comércio de venda de aves a cerca de 100 metros de onde o casal morava.
A polícia acredita que o suspeito – que se encontrava em tratamento para depressão – havia levantado a hipótese de ser traído pela esposa com o comerciante. Por isso, ele teria matado as vítimas e tirado a própria vida em seguida. Vale lembrar que a família de Zinha não acredita na possibilidade de crime passional. O enterro do comerciante deve acontecer às 10h de hoje, também no cemitério do centro da cidade de Santa Rita.
Da Redação
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Acontece na noite deste sábado e e madrugada do domingo, em João Pessoa, a 260ª…
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…