A Paraíba o tempo todo  |

Corretor é preso por aplicar golpes de R$ 36 mil em João Pessoa

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira(30), no Centro de João Pessoa. Ronaldo Henrique Ferreira tem 53 anos e foi preso acusado estelionato. De acordo com a polícia, Henrique é corretor de seguros e pode ter aplicado um golpe em uma aposetada de 70 anos. O prejuízo causado pode ter chegado a R$ 36 mil.

O corretor, segundo a Polícia Cilvil, cuidava do seguro de vida da idosa e estaria tomando empréstimos em nome da mesma sem autorização. O golpe só foi percebido porque ao receber os contracheques com valores descontados, a idosa mudou o comportamento diante dos familiares, que investigaram e denunciaram o caso na Delegacia do Idoso. 

A Polícia Civil assumiu as investigações e descobriu que Ronaldo Henrique tomou vários empréstimos de diferentes valores e todos muito altos. 

A prisão aconteceu em flagrante quando o corretor se encontrava em uma agência bancária com a idosa, segundo a polícia, na tentativa de aplicar amsi um golpe. Ele foi autuado por crime de estelionato e conduzido imediatemente apar o Presídio do Róger, na Capital.

A polícia ainda acredita que o mesmo golpe pode ter sido aplicado em outras vítimas e vai seguir investigando.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe