A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Criança assassinada em Campina era autista e foi vítima de 50 facadas

A criança de 5 anos morta em Campina Grande era autista e foi vítima de 50 facadas segundo a Polícia. O crime bárbaro aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (19). Segundo a Polícia Militar a principal suspeita do crime é a própria mãe da vítima, uma mulher de 39 anos que teria tido um surto psíquico. O menino ainda teve o órgão genital cortado.

 O crime aconteceu na Rua Teixeira de Freitas, no bairro São José. Segundo o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a mulher foi presa em flagrante. No momento em que os policiais chegaram na casa, a mulher ainda estava com a faca.

 

Segundo informações, a mãe, que estava em casa com sua filha, teria tido um possível surto e matou a criança com golpes de faca.

Ao ouvir os gritos da menina, os vizinhos acionaram a polícia. Porém, quando os policiais chegaram ao local encontraram a menina morta e a mulher dentro de casa.

A suspeita foi presa e encaminhada para prestar depoimento na delegacia.

Ainda segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, já encontrou a criança sem vida. A maior parte das perfurações foi feita no pescoço da criança, com uma faca do tipo peixeira.

De acordo com a Polícia Civil, o crime está sendo acompanhado pelo delegado de homicídios Antônio Lopes. 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe