Uma criança de cinco anos morreu após sofrer um acidente entre dois carros com outras seis pessoas, em Queimadas, no Agreste da Paraíba. Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e morreu na tarde de quarta-feira (4). De acordo com a polícia, no momento do acidente, todas as vítimas estavam em um dos carros.
No acidente, pelo menos sete pessoas de uma mesma família ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na noite do domingo (1º), na BR-104.
Um dos carros teria colidido na traseira do outro veículo. Duas mulheres, uma delas grávida, dois homens e três crianças que seguia em um dos veículos ficaram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
Já o motorista do outro veículo envolvido no acidente realizou teste de bafômetro no local e foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica. Ele não ficou ferido e foi conduzido à delegacia, onde pagou fiança e foi liberado.
Na manhã desta quinta-feira, o Hospital de Trauma de Campina Grande informou que uma mulher e um homem já receberam alta e o outro casal continua internado em estado grave. Uma das crianças recebeu alta e a outra segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pediátrica, com estado de saúde estável.
Redação com G1
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…