A Paraíba o tempo todo  |

Criança de cinco anos dá entrada no Trauma/CG após ser esfaqueada; primo de 18 anos é suspeito

Um evento chocante abalou a tranquilidade de São José da Mata, um distrito de Campina Grande, nesta terça-feira (07), quando uma criança de apenas 5 anos de idade foi vítima de um ataque a faca enquanto dormia. De acordo com as primeiras informações, o principal suspeito desse ato é o primo da vítima, um jovem de 18 anos.

Após o ataque, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, localizado em Campina Grande, onde recebeu cuidados médicos imediatos e foi preparada para cirurgia.

Os ferimentos atingiram as regiões do tórax e abdômen da criança.

A motivação do crime ainda segue sob investigação. Um suposto quadro de depressão enfrentado pelo acusado está sendo levantado como um dos possíveis motivos.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas no decorrer do dia.

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe