A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Criança de dois anos não resiste e morre após ser supostamente estuprada pelo próprio pai

Casos de violência contra crianças são comuns no Estado (foto ilustrativa). Foto: Reprodução/ANF

Uma criança de apenas dois anos morreu ontem (18) após ser estuprada supostamente pelo seu próprio pai, de 28 anos, no município de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. De acordo com os dados iniciais da Polícia Civil, a mãe relatou que a criança vinha dormindo há cerca de 10 dias com o pai, no colchão da sala, porque ela havia tido bebê e passou a dormir na cama com a recém-nascida.

Ainda segundo a mãe da criança, a filha começou a apresentar indícios de dor nas partes intimas. Ela exigiu então que ele levasse a criança ao hospital. Ao chegar na unidade hospitalar na manhã desta quinta, a criança estava sem movimento nas pernas e alguns hematomas. Ela não resistiu e veio a óbito. A Polícia Militar entã foi acionada e prendeu o homem em flagrante.

A mãe também foi detida e encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimento. O suspeito foi encaminhado para a carceragem para aguardar a audiência de custódia, que deve acontecer hoje (18). A mãe da criança foi liberada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe