Uma colisão entre uma moto, conduzida Paulo Sérgio da Silva Serafim, 34 anos e um veículo Fiat, que era conduzido por um popular identificado apenas por “Araquém”, deixou uma criança de apenas quatro anos morta. O fato ocorreu, por volta das 18:30h, deste domingo (14), Sítio Tabuleiro, município de Santa Cruz, que fica localizada na região da cidade de Sousa.
De acordo com informações preliminares, os dois veículos seguiam na mesma direção, quando o Fiat bateu na traseira da moto, que além do pai, conduzia uma criança de apenas 4 anos, que era filha do condutor. A violência da batida foi tão grande que a moto foi arrastada, juntamente com o pai e a criança, por mais de 50 metros.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas ainda no local do ocorrido. Em seguida, o pai e o filho foram levados para o Hospital Regional da cidade de Sousa. Porém, ao dá entrada na unidade hospitalar, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
Por outro lado, o pai da criança continua internado na área vermelha do hospital em estado ainda grave.
O condutor do Fiat quando percebeu a gravidade do acontecido se evadiu do local e tomou rumo ignorado.
O corpo da criança será encaminhado ao IML da cidade de Patos para que seja feita a necropsia e entregue à família para velar e sepultar.
Redação com Vale do Piancó Notícias