A Paraíba o tempo todo  |

Polícia investiga sumiço de menina de 3 anos que ficou desaparecida por cerca de 10 horas, em João Pessoa

A polícia investiga o sumiço de uma criança de três anos, que havia desaparecido de casa por volta das 18h da quarta-feira (4) e foi deixada de volta no mesmo local, na madrugada desta quinta-feira (5). Segundo a família da menina, ela estaria brincando no terraço da casa onde mora, no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa quando desapareceu.

A menina de apenas 3 anos, foi localizada por parentes e familiares após desaparecer durante cerca de 10 horas. O caso foi registrado no bairro do Jardim Planalto, em João Pessoa. Ester reapareceu, segundo a família, de repentemente na madrugada desta quinta-feira (5). A menina teria sido ‘devolvida’ sem roupas na porta da casa onde mora.

 

A delegada Andréa Melo, da Polícia Civil da Paraíba, afirmou que os pais da criança foram ouvidos e encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para que a menina passe por exames, embora não haja indícios de ferimentos.Ainda de acordo com a delegada, o caso será encaminhado para a delegacia que investiga crimes contra crianças e adolescentes.

De acordo com a delegada Andeia Melo, da delegacia de Homicídios de João Pessoa, após ser localizada, a menina foi encaminhada para realizar exames no Instituto de Polícia Científica.

“Vamos fazer uma análise cautelosa para saber se está tudo bem com ela. O pai informou que estava em casa e, de repente, localizaram a menina”, afirmou. “A criança está muito calada. Tentei conversar com ela, mas ela só faz olhar pra você. Apenas aponta, faz gestos. Mas, não tem verbalização nenhuma”, completou.

Segundo a versão da mãe, a criança pode ter acordado e saído de casa sem que ela percebesse. Com a polícia e o Corpo de Bombeiros acionados, várias buscas foram realizadas na região.
O pai da menina ainda não tem nenhuma desconfiança.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe