Uma menina de quatro anos, o pai e o tio foram baleados na noite de segunda-feira (26) durante uma festa de aniversário na comunidade Riachinho, no bairro Treze de Maio, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens invadiram a casa onde acontecia a festa e iniciaram o tiroteio.
Os três feridos foram levados para o hospital de Emergência e Trauma da capital e a dupla armada fugiu. Ainda de acordo com a polícia, a criança foi atingida no peito e no braço. O pai e o tio da menina baleada ficaram feridos sem grande gravidade.
Conforme boletim médico divulgado pelo Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa no início da manhã desta terça-feira (27), os três feridos continuam internados na unidade.
O estado de saúde da menina é considerado grave, enquanto o dos outros dois parentes é considerado regular. A suspeita da Polícia Militar é de que o tio da criança fosse o alvo dos criminosos. Até o início da manhã desta terça, nenhum suspeito de envolvimento com o caso foi localizado, de acordo com a polícia.
Redação com G1
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…