A Paraíba o tempo todo  |

Crime passional pode ter sido um dos motivos do ataque de atirador em escola de Santa Rita

Investigações policiais apontam ciúmes como principal motivo que levou o estudante Rafinha, a efetuar disparos com arma de fogo nesta tarde de quarta-feira (11) contra um estudante e mais duas jovens. A ação ocorreu dentro da escola estadual Ernesto de Carvalho no município de Santa Rita.

Rafinha teria discutido com a namorada na tarde de ontem (10), o motivo teria sido ciúmes de um aluno identificado como José Eduardo Silva – estudante ferido no ocorrido.

De acordo com o Tenente Ulysses Costa, o estudante teve ajuda de outro jovem conhecido como ‘Boca‘ que teria dado apoio ao atirador para invadir a escola e, após o crime, fugir pulando o muro. José Eduardo teria sido jurado de morte durante a discussão entre Rafinha e sua namorada, segundo o tenente.
 

O caso teve repercussão nacional sendo noticiado em vários portais jornalísticos de todo o país.
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe