Quatro homens armados assaltaram um carro-forte na manhã desta quinta-feira (28) em João Pessoa. De acordo com capitão Clecitoni Franscisco, comandante da 1ª Companhia de Polícia, o crime aconteceu no momento em que os vigilantes iriam abastecer uma caixa eletrônico na sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES), localizada na Av. Pedro II. De acordo com a polícia houve tiroteio e as pessoas que estavam no local ficaram assustadas.
Na semana passada um vigilante do Hemocentro da Paraíba, localizada ao lado da sede da SES, foi morto a tiros no estacionamento da Secretaria Estadual de Saúde. Pelas informações da polícia, três homens armados são suspeitos do homicídios.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 9h30 de hoje e os suspeitos fugiram levando cerca de R$ 20 mil. Ainda segundo o capitão Clecitoni, 20 carros da polícia foram acionadas para tentar localizar os criminosos. Dois dos suspeitos foram presos em flagrante e outros dois estão foragidos.
A Secretaria de Comunicação do Governo da Paraíba confirmou o crime, mas informou que apenas daria detalhes do caso através de uma nota oficial que deve ser enviada ainda hoje.
G1
A preservação da Amazônia e a proteção de terras indígenas têm dado fluxo a uma…
O prefeito Cícero Lucena cumpre extensa agenda em Brasília durante esta semana. Nesta quarta-feira (27),…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (27), o Projeto de Lei 3.212/2024…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…