Na manhã desta sexta-feira (8), um homem foi morto no bairro Treze, em Cruz do Espírito Santo, localizado a 25 quilômetros de João Pessoa. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em um período de 24 horas.
Segundo informações da polícia, a vítima foi surpreendida por suspeitos armados que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Este é o terceiro assassinato em um curto intervalo de tempo na cidade.
O primeiro homicídio ocorreu na manhã de quinta-feira (7), quando o corpo de um idoso de 70 anos foi encontrado em um terreno baldio, também no bairro Treze. A vítima, um aposentado, foi atingida por diversos tiros.
Ainda na quinta-feira, à noite, um adolescente de 17 anos foi assassinado a tiros após homens armados invadirem sua residência. O jovem estava sozinho no quintal no momento do ataque. De acordo com o tenente Lisboa, os suspeitos já sabiam o alvo, e a Polícia Militar investiga a possível relação da vítima com o tráfico de drogas na região.
A polícia investiga as motivações e tenta identificar se os crimes têm alguma relação entre si ou se foram cometidos pelos mesmos suspeitos.
Redação
O ex-procurador-geral do Estado da Paraíba, Fábio Andrade, retorna a estrutura organizacional do Governo do…
O deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB) está entre os 37 parlamentares brasileiros, e único da…
O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) revelou, em entrevista nesta sexta-feira (08), que seu principal…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, deixou no ar a confirmação de novos nomes…
O prefeito de Pilõezinhos (PB), Marcelo Matias (MDB), e o vice-prefeito Roberto Barbosa (União Brasil),…
A Nunciatura Apostólica no Brasil comunicou nesta sexta-feira, 8 de novembro, a decisão do Papa…