A Paraíba o tempo todo  |

Cunhadas de Antonio Neto afirmam que não mandavam em nada na Braiscompany

Depoimentos revelados pela Polícia Federal no caso do escândalo da Braiscompany, revelaram ontem (10), as falas das cunhadas de Antônio Neto, dono da Braiscompany, Flávia e Fernanda, falaram sobre a vivência dentro da empresa enquanto trabalharam no local. Segundo as cunhadas, Fabrícia, a esposa de Antônio e também dona da empresa, era a responsável por todas as tomadas de decisões dentro da Braiscompany.

De acordo com elas, ninguém podia comprar uma resma de papel sem a autorização de Fabrícia. As cunhadas destacaram que não ocuparam lugar de liderança na empresa, mas atuaram como colaboradoras comuns, no setor administrativo e financeiro.

Uma das cunhadas frisou que nada sobre problemas no trabalho era comentado e, por isso, todos foram pagos de surpresa no momento em que a empresa entrou em decadência e passou a ser investigada por crime contra o sistema financeiro. “Estamos passando por dificuldades por conta deles”, disse.

Ainda de acordo com uma das cunhadas, a chegada de novos investidores como desembargadores e juízes na empresa faziam como que o otimismo é a credibilidade diante da organização aumentasse.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe