Depoimentos revelados pela Polícia Federal no caso do escândalo da Braiscompany, revelaram ontem (10), as falas das cunhadas de Antônio Neto, dono da Braiscompany, Flávia e Fernanda, falaram sobre a vivência dentro da empresa enquanto trabalharam no local. Segundo as cunhadas, Fabrícia, a esposa de Antônio e também dona da empresa, era a responsável por todas as tomadas de decisões dentro da Braiscompany.
De acordo com elas, ninguém podia comprar uma resma de papel sem a autorização de Fabrícia. As cunhadas destacaram que não ocuparam lugar de liderança na empresa, mas atuaram como colaboradoras comuns, no setor administrativo e financeiro.
Uma das cunhadas frisou que nada sobre problemas no trabalho era comentado e, por isso, todos foram pagos de surpresa no momento em que a empresa entrou em decadência e passou a ser investigada por crime contra o sistema financeiro. “Estamos passando por dificuldades por conta deles”, disse.
Ainda de acordo com uma das cunhadas, a chegada de novos investidores como desembargadores e juízes na empresa faziam como que o otimismo é a credibilidade diante da organização aumentasse.
Da Redação