A Paraíba o tempo todo  |

Delegacia de Crime contra a Infância investiga possível estupro de uma menina de 2 anos, em JP

A Delegacia de Crime contra a Infância e Juventude de João Pessoa vai investigar um possível caso de abuso sexual contra uma menina de 2 anos. O caso foi registrado na tarde de ontem (25), pela delegacia ocorreu no condomínio residencial Vista Alegre. É que uma mãe de 18 anos pediu ajuda a uma viatura da Polícia Militar para socorrer a filha, que apresentava convulsão.

A criança foi levada para o Hospital Infantil do Valentina onde lá um médico desconfiou de que a menina estaria dopada e com sinais de violência sexual. A PM deteve três pessoas e todas foram para a delegacia. Lá, a mãe qualquer tipo de abuso, se disse surpresa e pediu exames na filha. A criança segue internada na UTI do hospital. As pessoas foram ouvidas pela delegada Desiree Vasconcelos e liberadas.

A delegada Joana D´arc já adiantou que a delegacia solicitou exames sexológicos e toxicólogos na criança. O caso segue sendo investigado. “Nada foi descartado. Vamos trabalhar minuciosamente nesse caso.”, disse Joana D ´arc.

A mãe da criança tem 18 anos de idade e quatro filhos, duas meninas gêmeas, de dois anos (uma delas é a que está internada), e dois meninos gêmeos, de dez meses. Ela falou sobre as acusações. “Quando chegou no hospital disseram que ela tava sofrendo da abuso sexual. Não fizeram exame nem nada todo. Eu quero um exame para eu ter certeza se a minha filha tá sendo abusada mesmo. Minha filha é o tempo todo comigo, eu dou o comer dela, ela dorme comigo. Moram eu, meu pai, o marido da minha mãe, meu irmão de 14 anos e meus quatro filhos, incluindo ela. Esse negócio aí que tão dizendo que ela foi dopada isso aí é mentira também”, alegou.

Depois de ouvidos, os membros da família foram liberados. A mãe com três filhos, a avó e o tio da criança, acompanhados pelo conselho tutelar, foram liberados primeiro. Já o marido a da avó e o avô foram liberados posteriormente.

A criança continua na UTI do hospital do Valentina em estado regular.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe