A Paraíba o tempo todo  |

Denúncia de manipulação de jogos do Campeonato Paraibano chega ao TJDF-PB

Ontem (28), uma denúncia instaurada pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB), gerou muito polêmica entre os admiradores do futebol paraibano, onde foi revelado uma investigação de manipulação de jogos no Campeonato Paraibano.

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, denunciou ter sido procurado por um suposto esquema de combinação de resultados nas partidas do Campeonato Paraibano de 2020.  Segundo o material coletado até o momento, não foi possível concluir a autoria dos áudios. No inquérito, foi determinada a conclusão com relatório no prazo máximo de 15 dias.

Também foi determinada a tramitação sigilosa dos atos processuais para a preservação da investigação da interferência de terceiros. O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) entrou com um novo pedido de prisão contra mais envolvidos nas denúncias de manipulação de resultados de jogos do Campeonato Paraibano.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, emitiu na tarde de ontem (28) uma nota sobre a denúncia feita pelo presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes. O presidente do Sousa denunciou um esquema de manipulação de resultado de jogos do Campeonato Paraibano.

Em um grupo de Whatsapp, o dirigente do Sousa compartilhou uma mensagem de áudio relatando sua preocupação com o fato e dizendo que jamais compactuaria com algo do tipo. “É bom que essa bandidagem se afaste do Sousa, vão agir em outra área”, afirmou o dirigente.

Veja o inquérito na íntegra aqui.

instauracaoinqueritotjdf

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe