Das cinco pessoas detidas no bairro de Jardim Planalto, duas são adolescentes. Todos prestaram deipoimento nesta segunda-feira, dia 09, na Cetral de Polícia. De acordo com os agentes, o grupo é investifado por matar uma pessoa e deixar outra ferida durante uma festa de 15 anos.
Segundo a Polícia, todos faziam parte de uma quadrilha que comercializava drogas e praticava homicídios. Na abordagem, foram apreendidas várias armas, munições e facas. Além desses produtos, dois carros foram apreendidos.
A polícia acredita, que o último crime planejado pelo grupo foi na noite do domingo, dia 12. A ação ocorreu numa casa de festas, localizada em Cruz das Armas, em João Pessoa, por volta das 18h30. Dois homens entraram no aniversário e deram oito tiros em Cléucio Lima, de 27 anos, que morreu na hora. Outro convidado também foi baleado. A vítima foi socorrida para o Hospital de Trauma.
Os adolescentes envovildos no crime vão cumprir medida socioeducativa. Já o restante da quadrilha vai responder por homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar.
O Norte