A Polícia Militar desarticulou um grupo suspeito de ter envolvimento em vários roubos de carros na cidade de Campina Grande, na noite dessa quarta-feira (21), durante ação no bairro Jardim Tavares. Os suspeitos, de 24, 20, 17 e 15 anos, estavam com dois simulacros (réplicas) de pistolas.
Os policiais do 10º Batalhão chegaram até eles durante buscas realizadas no bairro, pois o grupo tentou, minutos antes de ser detido, tomar o carro de uma estudante, de 21 anos, na Avenida Manoel Tavares, no bairro do Alto Branco. A vítima conseguiu se livrar dos suspeitos e avisou a PM, que nas diligências encontrou todos quatro com as armas de brinquedo utilizadas para ameaçar a vítima.
A estudante reconheceu os acusados. As características deles são as mesmas que vêm sendo repassadas por vítimas de vários outros roubos de veículos, em Campina Grande, fato que será investigado.
Um dos detidos, Ewerton Mendes de Lima, de 24 anos, que é do bairro Santo Antônio, estava com um mandado de prisão em aberto por roubo, expedido em outubro de 2016 e com validade até 2028. Os quatro foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.
Uma tragédia abalou os moradores do Complexo Aluísio Campos, em Campina Grande, na madrugada deste…
A segunda semana do Festival Forró Verão em João Pessoa promete muito arrasta-pé ao longo…
A bola vai rolar na principal competição esportiva da Paraíba. Vai começar a 115ª edição…
O deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB), cotado para assumir a presidência da Câmara dos Deputados…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou aos advogados do ex-presidente…
Igor Silva, de 20 anos, foi assassinado na manhã deste sábado (11) com três tiros…