A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Destilador é assassinado em Alagoa Nova no Brejo

 O destilador Leonildo de Oliveira Santos, “Banza”, de 43 anos, que morava de Alagoa Nova, brejo paraibano, foi assassinado a tiros por volta das 20h30 desta quarta feira (22/01). O crime aconteceu no loteamento “Olho D’água”.

Moradores ouviram disparos, mas não ponderam identificar os assassinos. A morte de “Banza” é encarada como latrocínio (matar para roubar).

 

A moto que ele conduzia quando foi atingido, “desapareceu”. O veículo é da marca Honda (CG 150 de cor preta, placa MMV 4441).

A vítima estava voltando da casa nova onde ele iria morar.  “Leonildo era uma pessoa boa e trabalhadora. Estava feliz com a casa nova dele. Ele já tinha providenciado a mudança”, disse uma amiga em entrevista a TV Borborema nesta quinta-feira (23).

 

Redação com blogrenatodiniz

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe