Policiais civis da Delegacia de Alagoa Grande prenderam, na manhã desta segunda-feira (10), um homem de 22 anos, suspeito de ter praticado crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ele é residente na Vila São João, naquele município.
Segundo a delegada de Alagoa Grande, Maria Solidade, “o suspeito está sendo investigado por agredir com um pedaço pau sua ex-companheira, deixando-a com várias lesões pelo corpo, principalmente na cabeça, além de ameaçá-la de morte ao ponto de ter que ficar abrigada há cerca de dois meses em casa de acolhimento a vítimas de violência doméstica em outra cidade, pois temia pela sua integridade física e de seus filhos”.
Diante das ameaças, a delegada solicitou a Medida Protetiva e representou pela prisão preventiva do suspeito como forma de garantir a integridade física da vítima e o bom andamento do procedimento penal.
Após os procedimentos formais na Delegacia, o preso foi encaminhado à cadeia pública de Alagoa Grande, onde permanece à disposição da Justiça.
Redação com Secom/PB
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…