A Polícia Militar cumpriu 18 mandados de prisão contra acusados de roubos, homicídios, furtos, extorsões e vários outros crimes, nessa quarta-feira (30), durante as operações Alvorada e Nômade, que foram realizadas em mais de 80 cidades paraibanas.
Os alvos foram presos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Nova Palmeira, Nova Floresta, Cabedelo, Riachão, Jacaraú, Soledade e Guarabira. Mais de 70% dos cumprimentos dos mandados se deram após a Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt) apontar onde os procurados da Justiça estavam escondidos.
João Pessoa liderou o número de mandados de prisão cumpridos pela PM, com sete acusados capturados nos bairros dos Novais, Treze de Maio, Cruz das Armas, Jaguaribe, Cristo e Cabo Branco. Na Capital, a Operação Alvorada contou com a presença do próprio comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.
Ao todo, mais de 750 policiais militares e 304 viaturas estiveram envolvidas nas operações do último dia de setembro, que tiveram o objetivo de combater crimes, prender procurados da justiça e reduzir os indicadores criminais na Paraíba. Os presos foram entregues nas delegacia de Polícia Civil, no municípios.
PB Agora
O programa ‘Antes que aconteça’ foi citado ontem em matéria do Jornal Nacional, como uma…
Programa retomado. Um dia após a suspensão do abastecimento feito por meio de carro pipa,…
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
O deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) foi reeleito nesta terça-feira (26) para comandar a Assembleia…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), retirou nesta terça-feira (26) o…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets aprovou, nesta terça-feira (26), a convocação do…