Dois homens foram presos suspeitos de agressão a mulheres na Grande João Pessoa. Os casos foram registrados entre o fim da noite de domingo (4) e madrugada desta desta segunda-feira (5).
O primeiro caso aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo. Vizinhos denunciaram um homem de 40 anos, após ouvir gritos vindos da residência onde ele estava com a mulher, que tem 26 anos. De acordo com o relato à Polícia Militar, o suspeito tem histórico de ciúmes e o casal passou a se desentender e agredir mutuamente após participar de uma festa neste domingo (4).
A polícia constatou lesões na vítima e o suspeito foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel. O casal se relaciona há pelo menos dois anos. A vítima foi encaminhada para realização de exames de corpo delito.
Na segunda ocorrência, um atirador esportivo procurou a ex-companheira após não aceitar o término do relacionamento. O caso foi registrado no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa. Conforme a denúncia da vítima, ele teria se aproximado armado e fez ameaças.
A PM foi acionada e foi à casa do suspeito. Foram apreendidas suas armas legais e o homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia. Os casos seguem sob investigação.
PB Agora
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…