A Paraíba o tempo todo  |

Crimes com características parecidas são registrados em CG e no Sertão

Dois crimes de características parecidas e em cidades diferentes. No primeiro crime, um  homem morreu e outro ficou ferido por tiros durante uma festa em uma área de lazer na cidade de Santa Terezinha, na região de Patos, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu no último final de semana.

A vítima que sobreviveu informou à Polícia Civil que o suspeito teve um surto e começou a atirar para cima. Os tiros atingiram dois homens e um deles morreu ainda no local. A motivação do crime, no entanto, ainda está sendo investigada.

Após os tiros, o suspeito fugiu, mas foi localizado peloa Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a delegacia de Patos, onde, até a manhã deste domingo (13), aguardava audiência de custódia.

Campina – Em Campina Grande, um homem identificado conhecido como Adelson da Batata, está sendo acusado de matar a tiros o atual namorado de sua ex-companheira. O caso aconteceu no bairro do Alto Branco, em Campina Grande.

Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Jackson Leandro Ribeiro da Silva, de 33 anos.  Segundo a polícia, o suspeito foi até o apartamento da ex-companheira, onde a vítima também estava, atirou contra ele e fugiu em seguida.

A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa de Campina Grande, mas a suspeita é de que tenha sido por ciúmes. A Polícia Civil ressaltou também que está investigando possíveis ajudantes na fuga do suspeito. Até o momento, ele não foi localizado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe