A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no decorrer da última quinta-feira (23), dois homens que tinham mandados de prisão ao seu desfavor. As prisões ocorreram na capital e no sertão paraibano.
A primeira ocorrência se deu na manhã de ontem (23), no município de João Pessoa, capital paraibana, na BR 101, km 90, quando equipe da PRF visualizou um Ford Ecosport parado às margens da rodovia. Prontamente os policiais abordaram o veículo a fim de prestar auxílio e identificar o motivo de estar parado naquele local. Durante a abordagem, seguindo os protocolos de fiscalização, o condutor, um homem de 27 anos, foi identificado. Através de consultas aos sistemas de segurança, foi constatado que ele tinha dois mandados de prisão ao seu desfavor por não pagamento de pensão alimentícia. Diante dos fatos, ele foi levado para a Central de Polícia onde ficará a disposição da Justiça para cumprimento da pena imposta.
Já durante o período da noite, dessa vez no município de Patos, sertão paraibano, na BR 261, agentes da PRF realizavam fiscalização de rotina quando abordaram um Toyota Corolla com dois ocupantes. Durante a fiscalização, foram solicitados os documentos de identificação do veículo e dos ocupantes. Por meio de consultas aos sistemas de segurança, foi verificado que o passageiro, um homem de 54 anos, tinha um mandado de prisão por ameaça em seu nome. Diante das circunstâncias, o indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária para cumprimento da pena imposta pela Justiça.
PB Agora