A Polícia Civil, investiga o assassinato na madrugada dessa sexta-feira (12) de dois homens a tiros, em um quiosque na praia do Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), os autores do crime são outros dois homens, que chegaram de moto no estabelecimento. Um deles se dirigiu às vítimas, que foram executadas.
“Ao que parece foi uma ação coordenada contra as vítimas”, afirmou o tenente Thierry, da Batalhão Especializado em Policiamento Turístico da Polícia Militar da Paraíba (BepTur). As vítimas foram apontadas como de Mamanguape, inicialmente. Enquanto um dos alvos morreu ainda no local, o segundo foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. No entanto, de acordo com boletim hospitalar divulgado pela assessoria de Comunicação, o jovem de 29 anos não resistiu aos ferimentos e também morreu.
A Polícia Civil também foi designada ao local do crime. Uma perícia foi realizada e as investigações iniciadas. Até a publicação desta matéria não havia informações a respeito das motivações para os assassinatos.
Da Redação
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…