Dois casos de tentativas de assassinatos ocorreram ontem (06), com o intervalo de uma hora na capital. Ambos casos foram atendidos no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Um dos casos aconteceu na região da Praia do Sol, na Zona Sul, já outro ocorreu no bairro de Mandacaru.
Segundo dados da polícia, o primeiro caso foi uma reação após o furo de um bloqueio policial na Praia do Sol. Uma dupla em uma moto recebeu ordem de parada e não obedeceu. Um dos policiais atirou e atingiu um dos ocupantes da motocicleta na coxa. A bala transfixou e com a dupla, os policiais afirmaram terem encontrado uma arma.
O baleado tem 22 anos de idade e foi socorrido para o hospital de emergência e trauma da capital. A arma e o outro suspeito foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel. Cerca de uma hora depois, um homem estavam sentado em frente à casa da mãe quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. Eles teriam sacado armas e atirado várias vezes contra o rapaz, que foi atingido por três dos tiros.
A dupla fugiu logo em seguida e uma viatura policial que passava pelo local levou o jovem até o hospital de referência. Os tiros atingiram a perna, a virilha e as nádegas.
Da Redação
A Justiça da Paraíba determinou que os municípios de Boa Ventura e Serra Grande adotem…
A Prefeitura Municipal de Campina Grande foi obrigada a adiar a inauguração do Natal Iluminado…
O governador João Azevêdo autorizou, nesta terça-feira (26), em João Pessoa, o lançamento do edital…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
Na sessão ordinária desta terça-feira (26) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…