Dois casos de pedofilia foram registrados durante a noite desta quinta-feira, dia 27, em João Pessoa. Os acusados foram presos no bairro do Cristo Redentor. As vítimas foram crianças de três e 12 anos, sendo que em um dos casos o acusado é o padastro da vítima, que é ex-presidiário.
Guilherme Jerônimo da Silva, 27 anos, foi preso pela Polícia Militar após solicitação da Polícia Civil. Ele é acusado de violentar um menino de três anos, da qual era o padastro. Exames feitos na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) apontaram o abuso sexual e o caso foi levado pelo Conselho Tutelar à polícia.
Após a comprovação, o caso foi levado pelo Conselho Tutelar à 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira, que solicitou à Polícia Militar a prisão de Guilherme Jerônimo da Silva, de 27 anos. Ele foi preso e negou as acusações, sendo transferido para a Central de Polícia.
Também na noite desta quinta-feira Marconi Delfonso, de 37 anos, foi preso suspeito de violentar uma menina de 12 anos de idade. A menor foi quem fez a denúncia.
O Norte
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…