A Paraíba o tempo todo  |

Dois homicídios em 2 horas na Capital

Polícia registra dois homicídios em duas horas na Grande JP

Grande João Pessoa registrou dois casos de homicídio na noite deste sábado. Crimes aconteceram na Comunidade Vila Feliz, em Cabedelo, e no Bairro dos Novais, em João Pessoa

Dois homicídios foram registrados em menos de duas horas na Grande João Pessoa na noite deste sábado (10). Os autores dos dois crimes ainda não foram identificados pela polícia e permanecem foragidos.

O primeiro caso ocorreu por volta das 21h, na Comunidade Vila Feliz, no Jacaré, em Cabedelo. A casa do estudante Leonardo Lopes de Melo, de 16 anos, foi arrombada por três homens encapuzados, segundo informações do agente de investigação José Joaquim de Oliveira, da 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

O rapaz foi atingido por três tiros e morreu no local. Os pais e os irmãos da vítima presenciaram o crime, mas não conseguiram identificar os suspeitos que estavam encapuzados. O delegado plantonista Nilo Tavares de Castro confirmou o envolvimento do adolescente com drogas.

Em seguida, por volta das 22h30, a garçonete Jane Maria Nogueira Barbosa, de 38 anos, foi assassinada na porta de casa, no Bairro dos Novais. De acordo com o escrivão da Delegacia de Homicídios, Alexandre da Cunha Lima, dois homens que passavam por uma rua do bairro efetuaram vários disparos e um deles atingiu a vítima.

Jane ainda foi socorrida pelo seu companheiro para o Hospital Edson Ramalho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 23h.

Tentativa

Ainda de acordo com informações da Delegacia de Homicídios, o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) foi solicitado para atender uma tentativa de homicídio em Mandacaru. O crime aconteceu na Rua Caramuru, por volta das 19h30.

A vítima foi Rogério Paulo Bezerra da Silva, de 18 anos, que foi socorrido pelo Samu atingido por três disparos de arma de fogo, um no ombro e dois no tórax. Testemunhas comentaram que os suspeitos estavam em uma moto.

 

 

PB Agora

com JPB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe