A Polícia Militar registrou dois homicídios em João Pessoa, Em um dos crimes, uma pessoa foi encontrada carbonizada na praia de Jacarapé, uma conhecida região de desova de corpos da cidade.
Com poucas informações, a polícia disse que a pessoa era do sexo masculino, mas vestia roubas, sapatos e adereços femininos, levando à suspeita de que a vítima pode ser uma mulher trans.
A perícia também esteve no local e o laudo vai responder, entre outras questões, se a vítima morreu no mesmo local em que foi encontrada, ou se ela foi assassinada em outro local e depois deixada ali.
Outro homicídio registrado foi em Mangabeira. Um homem trabalhava nas obras de uma casa em que ele pretendia morar quando fez uma pausa. Foi até o vizinho, pediu um pouco de água e estava bebendo quando foi abordado por um segundo homem que chegou de repente.
Eles conversaram por alguns minutos e depois, sem nenhum tipo de briga que justificasse o incidente, o homem que chegara depois puxou um revólver e deu cinco disparos na vítima, que teve morte imediata.
Pelas características do crime e pelas informações colhidas com testemunhas, as suspeitas é a de que o assassino conhecia a vítima, mas isso deverá ser confirmado com o decorrer das investigações.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…