Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), prenderam ontem (19), um dono de uma oficina mecânica suspeito de receptação, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Conforme os policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), o proprietário do automóvel havia registrado um boletim sobre uma falsa ocorrência de furto.
De acordo com a Polícia Civil, o veículo que supostamente havia sido roubado, foi localizado em uma oficina. O dono do estabelecimento informou à polícia que o proprietário do automóvel teria ido na oficina para que o veículo fosse desmontado.
Conforme o delegado João Paulo Amazonas, o dono da oficina será autuado por receptação. “Há cerca de um mês, [o proprietário do automóvel] registrou uma ocorrência do furto desse veículo, que segundo ele, teria sido furtado, mas na verdade era um golpe para seguradora (…) Na sequência passou o veículo para essa oficina, para que o veículo fosse desmontado dividindo o lucro com o dono da oficina”, contou à equipe de reportagem da Rede Tambaú de Comunicação (RTC).
O proprietário do veículo está foragido e será indiciado por vários crimes, como fraude e comunicado de falso delito. Já o dono do estabelecimento foi preso e autuado por receptação, onde aguarda audiência de custódia.
Da Redação
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…