O casal proprietário do Hotel Rio Verde de Pombal, Lavoisier Pereira Paixão, 82 anos e Sedith Medeiros Paixão (na foto com o filho Lavosinho), foram vitimas de atropelamento no inicio da noite desta quarta-feira (07).
O grave acidente aconteceu por volta das 18:30hs, no KM 407 da BR 230, nas proximidades do Restaurante Sabor & Cia, perímetro urbano da cidade de Pombal, quando o casal atravessava a rodovia, sentido restaurante, onde iriam jantar.
A reportagem da Rádio Opção 104 FM, obteve informações junto ao Posto local da Policia Rodoviária Federal, onde o patrulheiro plantonista disse que o responsável pelo o duplo atropelamento foi o Sr. Francisco Carlos Rocha Arruda, 51 anos, condutor de uma moto yamaha, sem placas, residente em Pombal.
As três vitimas foram atendidas pela equipe do SAMU, e conduzidas para o Hospital Regional de Pombal, onde receberam os primeiros atendimentos médicos.
Informações repassadas a nossa reportagem por plantonistas do HRP, dão conta que o Sr. Lavoisier Paixão apresenta quadro de saúde bom e encontra-se internado sob observação médica.
Porém a sua esposa Dona Sedith, apresentava lesões graves e fraturas na perna esquerda, clavicula e lesões no braço,sendo necessária a sua remoção, juntamente com o condutor da moto, Sr. Francisco, que tinha um sagramento no ouvido para um dos hospitais de Campina Grande.
A motocicleta encontra-se recolhida ao pátio da PRF local.
104 FM