No início da noite desta quarta-feira (23), a Polícia Militar da Paraíba irá deflagrar duas operações para reforçar a segurança da população e as fiscalizações de medidas restritivas relacionadas à pandemia de covid-19.
De acordo com as informações, a Operação Nômade irá reforçar a segurança para prevenir assaltos, crimes contra a vida e outros, porém, nestes dias de São João, também irá atuar no combate a aglomerações e festas clandestinas. O reforço contará com 892 policiais e 374 viaturas.
A outra operação, denominada São João sem Fogueiras, realizada pelas equipes do Batalhão Ambiental e do Corpo de Bombeiros estarão atendendo a denúncias de fogueiras, que por força da Lei Estadual 11.711, válida enquanto durar a pandemia de covid-19, proíbe acender fogueiras em espaços urbanos em toda a Paraíba.
A população pode denunciar as fogueiras pelos telefones da PM, 190, ou do Corpo de Bombeiros, 193. A multa para quem acende fogueiras irregularmente é superior a R$ 500.
Vale ressaltar que nesse período, as festas juninas estão proibidas, tanto as patrocinadas por entes públicos e privados, como também aquelas em áreas de lazer de condomínios e similares.
PB Agora
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…