Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite de domingo (6) na grande João Pessoas. Os crimes aconteceram nos municípios de Santa Rita e Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo informações da polícia o servente de pedreiro Damião dos Santos Silva, mais conhecido por “Branco” caminhava pela Rua Vicente Regis no Loteamento Sol Nascente, no Bairro de Tibiri II, em Santa Rita, quando foi alvejado com vários disparos.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou ao local encontrou o homem morto no meio da rua. No momento da perícia, foram encontradas três pedras de crack com a vítima e a por isso a suspeita é que o rapaz tinha envolvimento com drogas.
Severino dos Ramos Ribeiro da Silva, pai do jovem assassinado contou que o domingo foi o primeiro dia de folga do seu filho depois de um mês trabalhando como servente de pedreiro. Ele disse que no momento do crime estava em casa quando escutou os disparos e depois soube que a vítima era o seu filho. Ele disse que o filho era trabalhador e não sabia se ele tinha envolvimento com drogas.
O segundo assassinato aconteceu no final da noite de domingo na Avenida Nova Liberdade, em Bayeux. Segundo informações da polícia, Samuel Santos Medalha, 18 anos pilotava uma moto Sandow de placas MPS-4178 quando foi alvejado com vários disparos.
Os moradores escutaram os tiros e ligaram para a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o rapaz ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (7).
Paraíba.com
Em mais uma agenda em Brasília para viabilizar investimentos para a cidade de João Pessoa,…
Pelo segundo ano consecutivo, o Nota Cidadã terá um prêmio extra no mês de dezembro:…
O Facebook foi condenado a pagar R$ 10 mil por danos morais após uma ONG…
Nesta terça-feira (26), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) realizou o Conselho Técnico para definir…
O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) foi indiciado pela Polícia Federal e usou…
A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) antecipará para…