Durante a noite deste sábado (20) e a madrugada deste domingo (21), dois homicídios chocaram cidades da Região Metropolitana de João Pessoa. No primeiro caso, por volta das 20h, uma mulher, identificada como Josilva Santos, de 32 anos, foi morta a tiros em Jacumã, na cidade de Conde. A delegada Maria das Dores, da Polícia Civil, relatou que a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, e dois homens são suspeitos pelo crime.
“A irmã dela estava com ela no momento do ocorrido. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma e está consciente”, afirmou a delegada. A possível motivação do crime está sendo associada ao envolvimento de Josilva em atividades consideradas ilícitas. “Ela já tinha sido presa”, acrescentou. A vítima era moradora da região.
No segundo caso, um jovem de 29 anos, identificado como Jonas, foi assassinado a tiros no distrito Taguara, na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul, a aproximadamente 70 km da capital. Equipes das polícias Civil e Militar foram mobilizadas para a região.
Jonas tinha antecedentes criminais e respondia pelo crime de homicídio. A delegada Maria das Dores, que também está à frente dessa ocorrência, informou que diligências estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime.
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…