Perseguição, troca de tiros e morte. Terminou de forma sangrenta uma balada realizada na noite desta sexta-feira (22) e a madrugada de hoje (23) em João Pessoa. Duas pessoas foram assassinadas após a festa.
Os crimes aconteceram no bairro de Cruz das Armas, próximo a Feira de Oitizeiro. Segundo a polícia, os jovens Diego Batista da Silva, 17 anos, e outro identificado apenas pelo primeiro nome, Artur, foram executados a tiros, eles estavam de moto. Outros dois amigos também de motocicleta, identificados apenas como Arlan e pelo apelido de Caverinha ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Segundo informações de testemunhas, as vítimas moravam no bairro Funcionários I. Eles regressavam do clube “Ponte Preta”, localizado no bairro de Mandacaru, e teriam sido seguidos por dois homens armados em outra moto. Os jovens teriam se envolvido em uma confusão no entorno da casa de show.
No bairro Valentina de Figueiredo, outro jovem de 23 anos também foi assassinado a tiros. Segundo informações da Polícia, ele retornava do trabalho em uma bicicleta e foi interceptado por homens armados. A vítima ainda tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelos criminosos, que efetuaram vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 20h.
Da Redação
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) fez uma visita nesta…
O filme “Salvatério”, da diretora Dani L., será exibido pela primeira vez ao público Narrando…
O técnico Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira a lista de 23 convocados para defender a…
O prefeito Cícero Lucena, do partido Progressistas, confirmou a volta do empresário e suplente de…
O Brasil está descendo rapidamente a espiral da criminalidade. O avanço do crime organizado, a…
Neste sábado (02), Dia de Finados, diversos estabelecimentos e serviços em João Pessoa terão horários…